sábado, 18 de julho de 2015

Projeto casamento: noiva, mãe, sogra e madrinhas incluem os cuidados com a pele nos preparativos. Vejam dicas!


Quando a noiva decide a data do casamento, surgem mil coisas na cabeça para se fazer: decidir o local do casamento, a decoração, que músicas vão tocar no dia, o cardápio do jantar, os docinhos... e lá vai! O céu é o limite! A imaginação vai longe, os sonhos ficam mais coloridos e o frio na barriga se intensifica com a aproximação do dia "D".

No meio de tanto pra programar, algumas noivas, familiares e madrinhas têm me procurado no consultório em busca de tratamentos para melhorar a pele para o grande dia. Eu adoro! Adoro mesmo acompanhar a felicidade delas, o frio na barriga, os desabafos das "briguinhas" com o noivo sobre assuntos do casamento (eu me lembro do meu "processo de casar" e me identifico com tudo!), enfim. E vem a mãe, vem a madrinha, e a festa já começa ali no consultório. :)

O que acho essencial, como tudo para um casamento "perfeito", é programação e antecedência para termos tempo de conquistar o melhor resultado dos tratamentos desejados. Tem noiva que chega com um a dois meses da data marcada, ou menos até, e daí fica corrido e não dá para resolver algumas de suas queixas. 

Por isso, acho que 6 meses antes seria um bom momento pra começar a focar nos cuidados com a pele pré-casório.  O ideal, ideal mesmo, é cuidar da pele todos os dias, independente do que vem pela frente, mas sei que esse cenário não é o real pra muita gente, por falta de hábito, preguiça ou outra desculpitcha.

Cada pessoa tem uma necessidade e as possibilidades de tratamentos dermatológicos estéticos ou para determinadas doenças de pele são um universo! Se você é noiva, mãe da noiva, a sogra, uma madrinha jovem ou mais madura, há diferentes opções para deixar a pele mais bonita pro esperado dia.

E para o que não se conseguir mudar, conte com um grande maquiador. O reboco é um sucesso! 

Um brinde aos noivos! Felicidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário